terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mini imagine Liam



La estava eu, sentada esperando meu vôo ser chamado. Eu não tinha mais por quê eu continuar em Londres. Não depois da briga que eu tive com Liam.

Flashback on
- Para com isso (s/n), você não tem nada a ver com a minha vida, ou com que menina eu fico ou não.- disse Liam ja irritado.
Isso me deu um aperto no coração, logo porque eu sou apaixonada por Liam e ouvir isso dele foi como levar uma facada nas minhas costas.
-É você tem razão, eu não sou nada, não sou ninguém pra dizer o que você deve ou não fazer, eu não tenho importância mesmo não é­?- disse com lagrimas nos olhos dando uma fungada, ouvindo Liam suspirar.- Sai daqui Liam, vai embora cansei disso.- Disse limpando as lagrimas e me virando para ele e abrindo a porta.- Vai Liam!- Disse mais alto dessa vez.
 Liam passou pela porta e bateu ela com violência fazendo um barulho grande. Me escorei na porta e fui descendo até ficar sentada e me acabei em lagrimas.
Flashback off
Fui tirada de meus pensamentos quando ouvi a voz irritante vinda do aeroporto indicando a primeira chamada para o embarque do meu vôo.
Me levantei e olhei em volta, é lógico que ele não estaria aqui. Fui caminhando lentamente até o portão de embarque. Mas fui interrompida por uma voz muito conhecida, era Liam. Me virei para vê-lo, e não pude acreditar. Ele estava com um megafone e com um buquê de rosas enorme.
- Eu gostaria da atenção de todos por favor.- Disse Liam chamando a atenção de todos inclusive a minha.- Eu sou apaixonado por uma garota incrível, ela é linda na verdade ela é perfeita para mim, eu realmente a amo, ela é minha melhor amiga, na realidade ela esta bem aqui, olhem la ela.- Disse Liam apontando pra mim fazendo todos olharem também, me fazendo corar.- Mas, ontem a noite nós tivemos uma briga. Eu disse coisas que não deveria e a magoei e me arrependo muito por isso. Agora ela esta aqui prestes a voltar para o Brasil, mas eu não posso deixar ela fazer isso. Eu a amo demais para viver sem ela. (s/n), me perdoe por tudo o que eu fiz, eu amo você. Aceita namorar comigo?- disse por final descendo do banco e caminhando em minha direção.
As lagrimas ja caiam e eu corria em direção a Liam pulando em seus braços e envolvendo minhas pernas em sua cintura, o abraçando forte.
-É claro que eu aceito.- disse sorrindo e logo em seguido o beijando.
O beijo era calmo e doce, cheio de paixão. Sua língua brincava com a minha e explorava minha boca. Partimos o beijo por falta de ar e nos abraçamos forte.
- Eu te amo princesa.- disse Liam me beijando novamente.

Um comentário: