O que temos em comum? Somos amigos desde criança. Ele é praticamente meu irmão, morava na mesma rua que eu . Um irmão pelo qual eu estou perdidamente apaixonada.
Infelizmente nada é só alegria. As pessoas não entendem nossa amizade. Os garotos do time de Liam me xingam, dizem que eu não mereço sua amizade, nem mesmo mereço estar perto dele. As meninas da escola dizem que sou feia e gorda, e que não sabem o porque de ele gostar de mim.
Liam não sabe de nada disso. Ou não sabia, até agora.
Todos os meninos do time estavam em minha volta, me empurrando e dizendo coisas horríveis. As líderes de torcida olhavam de longe, rindo de mim. Eu estava prestes a desabar, não aguentava mais aquilo.
-O que está acontecendo aqui?? - ouvi a voz de Liam, estava um pouco mais grossa que o normal. As risadinhas e os insultos pararam na hora.
-O que vocês estão fazendo com ela? Estão loucos?
-Se acalma, cara. É só uma brincadeira. - um babaca disse
-Brincadeira merda nenhuma! Vocês são uns idiotas, todos vocês. Eu prefiro mil vezes a amizade dela do que a de qualquer um de vocês! - ele já gritava, visivelmente alterado. Chegou perto de mim, e passou a mão delicadamente pelo meu rosto. À esta altura eu já estava chorando. Pegou no meu braço, e me passou sua mão pela minha cintura, me abraçando de lado. Olhou pra todos eles com desprezo - Nunca mais cheguem perto dela, ou vocês vão se ver comigo.
Então saímos de lá. Ele me colocou em seu carro, passou o cinto de segurança em mim, e foi para o lado do motorista. Ligou o carro e começou a dirigir. Estávamos num silêncio agoniante. Eu ainda estava chorando.
Chegamos em sua casa, e ele estacionou. Saímos do carro e fomos até seu quarto, em silêncio. Não tinha ninguém na sua casa.
Entramos no seu quarto, e eu sentei na sua cama
-Quantas vezes eles já fizeram isso? - ele disse com a voz triste
-Fazem todos os dias, desde que souberam da nossa amizade - Respondi de cabeça baixa
-Por favor, não liga pra eles. São uns idiotas. Eles não sabem sobre as coisas que fazemos. Eles não sabem como você me faz feliz. Mas eu aposto que se eles soubessem Eles ficariam com ciúmes, porque eu tenho a garota mais perfeita do mundo como melhor amiga. Eles não sabem sobre o todas as noites que passamos juntos, conversando, rindo. São as melhores noites. Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida para encontrar um amor. Um amor que eu encontrei em você desde a primeira vez que eu te vi.
Amor eles não sabem sobre nós. Eles não sabem o quanto eu te amo.
Ele estava com um sorriso bobo, e com as bochechas rosadas. Eu pulei em cima dele, e o abracei. Ele se soltou de mim, e estava se aproximando. Olhava nos meus olhos, e quando ele estava prestes a me beijar, falou como em um sussurro
-Eu te amo, princesa
E me beijou. O melhor beijo da minha vida. Ali tinha todos os nossos sentimentos. Eu o amava tanto. Partimos o beijo, e pude ver ele ficar vermelho.
-Eu te amo, Leeyum. Eu te amo muito. - nós sorrimos.
-Pequena.. Você aceita ser só minha???? - ele disse envergonhado - Não preciso aceitar. Eu já sou sua desde sempre. - ele sorriu.
Somos jovens para saber sobre o para sempre. Mas eu sei que ao lado dele, o infinito é possível pra nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário