terça-feira, 13 de agosto de 2013

Imagine Liam



Liam, o popular da escola. Ele era lindo, inteligente, engraçado. Fazia parte do time de basquete e andava com os descolados. E eu?  A nerd da sala, a mais inteligente do grupo de física, feia, sem amigos. Basicamente um zero à esquerda. 
O que temos em comum?  Somos amigos desde criança. Ele é praticamente meu irmão, morava na mesma rua que eu . Um irmão pelo qual eu estou perdidamente apaixonada. 
Infelizmente nada é só alegria. As pessoas não entendem nossa amizade. Os garotos do time de Liam me xingam, dizem que eu não mereço sua amizade, nem mesmo mereço estar perto dele. As meninas da escola dizem que sou feia e gorda, e que não sabem o porque de ele gostar de mim. 
Liam não sabe de nada disso. Ou não sabia, até agora. 
Todos os meninos do time estavam em minha volta, me empurrando e dizendo coisas horríveis. As líderes de torcida olhavam de longe, rindo de mim. Eu estava prestes a desabar, não aguentava mais aquilo. 
-O que está acontecendo aqui??  - ouvi a voz de Liam, estava um pouco mais grossa que o normal. As risadinhas e os insultos pararam na hora. 
-O que vocês estão fazendo com ela? Estão loucos? 
-Se acalma, cara. É só uma brincadeira. - um babaca disse 
-Brincadeira merda nenhuma!  Vocês são uns idiotas, todos vocês. Eu prefiro mil vezes a amizade dela do que a de qualquer um de vocês! - ele já gritava, visivelmente alterado. Chegou perto de mim, e passou a mão delicadamente pelo meu rosto. À esta altura eu já estava chorando. Pegou no meu braço, e me passou sua mão pela minha cintura, me abraçando de lado. Olhou pra todos eles com desprezo - Nunca mais cheguem perto dela, ou vocês vão se ver comigo. 
Então saímos de lá. Ele me colocou em seu carro, passou o cinto de segurança em mim, e foi para o lado do motorista. Ligou o carro e começou a dirigir. Estávamos num silêncio agoniante. Eu ainda estava chorando. 
Chegamos em sua casa, e ele estacionou. Saímos do carro e fomos até seu quarto, em silêncio. Não tinha ninguém na sua casa. 
Entramos no seu quarto, e eu sentei na sua cama 
-Quantas vezes eles já fizeram isso? - ele disse com a voz triste 
-Fazem todos os dias, desde que souberam da nossa amizade - Respondi de cabeça baixa 
-Por favor, não liga pra eles. São uns idiotas. Eles não sabem sobre as coisas que fazemos. Eles não sabem como você me faz feliz. Mas eu aposto que se eles soubessem Eles ficariam com ciúmes, porque eu tenho a garota mais perfeita do mundo como melhor amiga. Eles não sabem sobre o todas as noites que passamos juntos, conversando, rindo. São as melhores noites. Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida para encontrar um amor. Um amor que eu encontrei em você desde a primeira vez que eu te vi. 
Amor eles não sabem sobre nós. Eles não sabem o quanto eu te amo. 
Ele estava com um sorriso bobo, e com as bochechas rosadas. Eu pulei em cima dele, e o abracei. Ele se soltou de mim, e estava se aproximando. Olhava nos meus olhos, e quando ele estava prestes a me beijar, falou como em um sussurro 
-Eu te amo, princesa 
E me beijou. O melhor beijo da minha vida. Ali tinha todos os nossos sentimentos. Eu o amava tanto. Partimos o beijo, e pude ver ele ficar vermelho. 
-Eu te amo, Leeyum. Eu te amo muito. -  nós sorrimos. 
-Pequena.. Você aceita ser só minha???? -  ele disse envergonhado - Não preciso aceitar. Eu já sou sua desde sempre. - ele sorriu. 
Somos jovens para saber sobre o para sempre. Mas eu sei que ao lado dele, o infinito é possível pra nós.

Mini imagine Liam



La estava eu, sentada esperando meu vôo ser chamado. Eu não tinha mais por quê eu continuar em Londres. Não depois da briga que eu tive com Liam.

Flashback on
- Para com isso (s/n), você não tem nada a ver com a minha vida, ou com que menina eu fico ou não.- disse Liam ja irritado.
Isso me deu um aperto no coração, logo porque eu sou apaixonada por Liam e ouvir isso dele foi como levar uma facada nas minhas costas.
-É você tem razão, eu não sou nada, não sou ninguém pra dizer o que você deve ou não fazer, eu não tenho importância mesmo não é­?- disse com lagrimas nos olhos dando uma fungada, ouvindo Liam suspirar.- Sai daqui Liam, vai embora cansei disso.- Disse limpando as lagrimas e me virando para ele e abrindo a porta.- Vai Liam!- Disse mais alto dessa vez.
 Liam passou pela porta e bateu ela com violência fazendo um barulho grande. Me escorei na porta e fui descendo até ficar sentada e me acabei em lagrimas.
Flashback off
Fui tirada de meus pensamentos quando ouvi a voz irritante vinda do aeroporto indicando a primeira chamada para o embarque do meu vôo.
Me levantei e olhei em volta, é lógico que ele não estaria aqui. Fui caminhando lentamente até o portão de embarque. Mas fui interrompida por uma voz muito conhecida, era Liam. Me virei para vê-lo, e não pude acreditar. Ele estava com um megafone e com um buquê de rosas enorme.
- Eu gostaria da atenção de todos por favor.- Disse Liam chamando a atenção de todos inclusive a minha.- Eu sou apaixonado por uma garota incrível, ela é linda na verdade ela é perfeita para mim, eu realmente a amo, ela é minha melhor amiga, na realidade ela esta bem aqui, olhem la ela.- Disse Liam apontando pra mim fazendo todos olharem também, me fazendo corar.- Mas, ontem a noite nós tivemos uma briga. Eu disse coisas que não deveria e a magoei e me arrependo muito por isso. Agora ela esta aqui prestes a voltar para o Brasil, mas eu não posso deixar ela fazer isso. Eu a amo demais para viver sem ela. (s/n), me perdoe por tudo o que eu fiz, eu amo você. Aceita namorar comigo?- disse por final descendo do banco e caminhando em minha direção.
As lagrimas ja caiam e eu corria em direção a Liam pulando em seus braços e envolvendo minhas pernas em sua cintura, o abraçando forte.
-É claro que eu aceito.- disse sorrindo e logo em seguido o beijando.
O beijo era calmo e doce, cheio de paixão. Sua língua brincava com a minha e explorava minha boca. Partimos o beijo por falta de ar e nos abraçamos forte.
- Eu te amo princesa.- disse Liam me beijando novamente.

Liam Payne- imagine cute



Meu nome é s/n, eu sou muito tímida sabe, eu gosto de ficar no meu canto, eu não falo muito prefiro me concentrar em meus estudos do que ficar tentando puxar papo com alguém. Eu sou a nerd da sala, e, ao contrário de algumas pessoas, não são todos que ficam me enchendo o saco e me botando para baixo as únicas que insistem em fazer isso são as líderes de torcida que não sei porque, adoram fazer isso comigo, eu nunca fiz nada para elas.
Eu tenho um melhor amigo, na verdade meu, único amigo. O nome dele é Liam, ele é o capitão do time de basquete. Liam é um ótimo amigo, ele é um menino muito doce, educado, divertido e carinhoso. É como se ele sentisse a necessidade de te proteger, isso é perfeito e Liam é o menino mais lindo que eu ja vi, eu sei que pode parecer exagero, mas eu acho Liam extraordinariamente bonito, não só de aparência mas também de alma e, obviamente, as meninas caem matando se oferecendo para Liam.
Liam, ao contrário de muitos, acha isso ridículo. Ele nunca brigou com alguma garota ou xingou ela por conta disso, na realidade ele nunca fez isso com ninguém, ele foi sempre muito respeitoso, ele apenas ignora ignora essas meninas e ele nunca me trocou por nada, nós sempre fomos muito amigos.
Pelo menos costumávamos ser, antes de Liam começar a namorar. Eu sempre fui apaixonada por ele e, de fato, eu tinha esperanças que com o tempo ele poderia sentir o mesmo, mas, eu estava enganada e o pior é que Liam estava namorando justamente a capitã das líderes de torcida e ela fazia questão de esfregar na minha cara a todo o momento que eles estão juntos. Sempre que eu passo por eles, Liam da um sorriso para mim e logo aquela vagabunda o agarrava e o beijava bem na minha frente. A vontade que eu tinha era de era de sumir do mundo, era de morrer. Eu e Liam não nos falávamos mais e sempre que ele tentava vir falar comigo aquela vagabunda brotava e o beijava.
Com o tempo que isso estava acontecendo eu ja não podia mais suportar, eu não queria ser fraca, mas eu realmente precisava de uma válvola de escape. Eu não queria mas eu comecei a me cortar, cortar meus pulsos e braços. O meu emocional estava ferido e eu precisava esquecer toda aquela merda.
Eu estava em casa sozinha, como sempre meus pais estavam viajando. Era uma tarde fria em Londres, eu estava sentada no sofá  com uma manta, encarando os meus pulsos. As cicatrizes estavam muito feias. Ouvi a campainha tocar fazendo eu acordar de meus pensamentos. Abaixei as mangas do meu moletom e fui atender a porta. Eu não podia acreditar. Meu coração acelerou, as borboletas bateram as asas e minhas pernas ficaram bambas. Liam estava aqui.
-Oi.- disse ele com a voz fraca, ele estava tremendo.
-Oi, Liam, por favor, entre você esta congelando.-disse e ja fui puxando ele para dentro de casa fechando a porta e o guiando até a sala para nós nos sentarmos.
-Eu terminei com ela.
- Ah, e-eu sinto muito.
- Não, eu não gostava dela eu… eu estava me enganando e eu sabia disso mas eu precisava tentar.-disse Liam enquanto pegava carinhosamente minhas mãos e indo para meus pulsos, quando sentiu as cicatrizes ele parou de falar e encarou meus pulsos.-Princesa… O que é isso?- Ele disse preocupado.
-Não é nada Liam.- disse puxando minhas mãos e puxando minhas mangas novamente.
-Como nada?… s/n deixa eu ver.- disse ele se aproximando e eu me encolhi mais ainda no sofá.-Por favor…
Liam puxou gentilmente meus braços e eu cedi, eu não poderia esconder aquilo para sempre.
- Princesa… por que?- Liam perguntou triste enquanto examinava meus braços.
- Eu precisava- eu disse e ja sentia meus olhos marejarem.
- Como assim precisava s/n?- Liam disse agora olhando em meus olhos.
-Porque eu amo você, entendeu agora Liam?- disse com voz alta e embargada, deixando as lágrimas rolarem sobre meu rosto.- Porque toda a vez que eu te via ela se agarrava em você e isso era como uma facada para mim e… e-eu precisava achar um jeito de me fazer esquecer isso, esquecer a dor… esquecer você, mas isso de certa forma foi inútil porque dor física nenhuma seria capaz de superar ou substituir a dor que eu sentia em ver você com ela, mas… isso me ajudava momentaneamente.- disse em meio as lágrimas e pude ver que Liam estava com os olhos marejados.
- Sabe…- começou ele- A culpa disso tudo é minha. É minha porque eu tinha medo, eu tinha medo de ser rejeitado por você.- Liam disse me encarando e me fazendo entrar em choque com suas palavras.- Eu estava com ela porque eu queria te esquecer, eu sei que isso é errado, mas eu queria poder dar a chance de tirar da minha cabeça, mas, isso é impossível s/n, eu te pertenço. Você me tem bem na palma de sua mão. Eu nunca imaginei que o sentimento era recíproco. Pequena por favor me perdoa.
Eu não disse nada apenas o agarrei o abracei forte tentando controlar meu choro. Ficamos muito tempo desse jeito, eu não me importava. Eu poderia passar horas daquele jeito, me sentindo segura em seus braços.
-Eu te amo tanto.- disse ele em meu ouvido e logo em seguida beijando meu ombro.
- Eu também te amo.- disse enquanto ele afastava nosso abraço.
Liam pegou meus braços carinhosamente e beijou cada uma de minhas cicatrizes.
-Me prometa uma coisa meu anjo, nunca mais faça isso. Eu não iria lugar nenhum, eu sou seu princesa.- Liam disse enquanto uma de suas mãos acariciavam meu braço e a outra meu rosto.
-Eu prometo Liam.- disse sorrindo.
-Meu anjo, você aceita namorar comigo?- Liam disse sorrindo fofo olhando em meus olhos, fazendo meu sorriso ficar ainda mais largo.
-Sem a menor dúvida, sim.
Liam sorriu mais ainda, me envolvendo em seus braços e me dando um beijo doce e apaixonado.

Harry Styles-imagine cute



Tarde de dezembro e todos os meus amigos estavam em suas respectivas casas esperando a noite de Natal. Realmente aquele natal seria o mais tristonho de todos já que você passaria sozinha e ainda por cima estava se recuperando de uma gripe, tudo por culpa do seu melhor amigo Harry Styles que te fez pegar uma chuva grossa semanas atrás, porque esqueceu a chave de casa em algum lugar que ele não lembrava e como estava de táxi acabou pegando uma boa chuva.
Flaskback ~
- Por favor, [s/n] não me deixa na mão vem me buscar aqui a chuva esta muito forte – ele falava com sua voz rouca em suplica o que ele sabia que funcionava porque você fazia qualquer coisa por ele, sempre o amou desde o dia que o conheceu.
- O que você não pede chorando que eu faço chorando mais ainda – brinquei e escutei sua gargalhada gostosa. Desliguei o telefone e corri para meu quarto trocando de roupa e ponto um casaco para me proteger do frio e da chuva, peguei um guarda chuvas e minhas chaves indo em busca da donzela em apuros.
- Se não fosse por você eu estaria molhado e fora de casa ainda – ele disse colocando o casaco molhado no armário e você caminhando para dentro da casa que era quente e aconchegante.
- Harry não me venha com essa, porque você precisa esquecer suas coisas na casa de todas as garotas que você pega na noite? – você fala aborrecida só em pensar que ele esteve com alguma mulher, motivo? Bom você sempre foi apaixonado por seu melhor amigo e ele sabia muito bem disso, mas nunca demonstrou o mesmo.
- Ah pequena eu não esquece nada na casa de nenhuma mulher – ele disse jogando-se no sofá e você o fuzilou – Não dessa vez – ele sorriu brincalhão e você revirou os olhos bufando de raiva com seu comentário desnecessário.- Qual é pequena eu estou brincando, eu não esquece na casa de nenhuma mulher eu juro, dessa vez foi na de Louis – ele levantou e veio em minha direção, sentir meu corpo mole e talvez fosse pela sua aproximação, quando sentir seu toque em meu pescoço estremece.
- Harry – protestei e ele beijou meu pescoço, mas logo parou e me virou olhando para mim assustado – O que foi maluco? – perguntei sem entender o motivo de sua cara de espanto.
- Você esta muito quente pequena, o que você tem? – ele perguntou e começou a passar a parte de cima de sua mão em minha testa e em meu pescoço.
- Ah é só um resfriado – disse sem humor e fui para cozinha ele me seguiu e logo sentir ele me abraçar por trás enquanto eu deixava a água do chá esquentar.
- Vamos deitar pequena você precisa de repouso – ele disse pegando minha mãe e me puxando, mas eu forcei minhas pernas no chão.
- Não Harry eu estou bem você que precisa tirar essa roupa molhada – disse e ele olhou para a roupa percebendo que ainda estava com as roupas molhadas ele riu sem graça e depois tirou a blusa ali na minha frente.
- O que esta fazendo? – perguntei e ele deu um sorriso sapeca
 – Tirando minha blusa não posso? – ele perguntou e eu apenas dei de ombro, ele jogou sua blusa molhada no varal da lavanderia enquanto eu colocava os chás nas xícaras.**Tomamos os chás e depois ele deitou-se na cama comigo me deu cafuné e cantarolou algumas músicas preferidas dele antes da banda, sempre fazíamos isso. Ele contou-me da turnê e outras coisas, aquilo me fez sentir alguém importante e especial para ele, não que eu não fosse, mas de uma forma mais carinhosa e amorosa, ele me fez vê-lo de uma forma ainda mais bela que ele já era.
Flashback off ~

Meu celular começa a tocar e a voz de Harry soa pelo celular.
- Pequena? – ele pergunta com a voz grossa, mas fraca.
- Harry? Nossa sua voz esta horrível – sorrir com meu comentário e ele pigarreou do outro lado da linha – Ta doente grandão? – perguntei preocupada.
- Depois daquela chuva eu acho que fiquei resfriado não estou me sentindo muito bem pequena – ele disse manhoso – Queria que você estivesse aqui comigo para cuidar de mim – ele falou ainda mais manhoso e eu sorrir com seu estado de carência.
- Harry porque não me ligou antes? – perguntei e ele tossiu do outro  lado da linha.
- Ah pequena pensei que você iria curtir seu Natal com alguém então não quis incomodar.
- Não Harry, você sabe que eu não passo meu natal com ninguém especial – o corrigi e ele pareceu ficar desconfortável.
- Vem pra cá pequena – ele pediu e eu sorrir com seu pedido.
- Espera alguns minutos e chego ai rapidinho – sorrir alegre em saber que eu iria cuidar do amor da minha vida e ele que me pediu isso.
- Ah e não esquece de comprar comida tailandesa – ele pediu e eu bufei.
- Você e sua mania de comida de caixinha – ele gargalhou do outro lado da linha e logo eu tratei de me despedir e desligar o telefone, subir as presas para colocar uma roupa mais frouxinha e pegar meu casaco, peguei minha bolsa e as chaves e dirige até sua casa, mas antes passei na tão viciante comida tailandesa e comprei para mim e para ele.
**
Toquei sua campainha e logo um Harry apareceu com os cabelos bagunçados apenas de boxer preta e um coberto cobrindo seu tronco. Ele sorriu mostrando suas lindas covinhas e aquilo fez meu coração palpitar mais rápido, como ele conseguia ser ainda mais lindo daquele jeito frágil e carente? Porque ele conseguia me tirar do chão apenas com o modo como me fitava, ou o modo como ele ajeitava seu cabelo.
- Entra pequena assim você vai acabar ficando resfriada de novo e já basta eu né – ele brincou e eu sorrir entrando e entregando a ele os potinhos das comidas.
Ele foi até a cozinha e ajeitou nos pratos nossa comida, comemos e conversamos sobre várias coisas, engraçado como o tempo passava rápido quando estávamos juntos, talvez fosse porque eu perdia noção de tempo com ele, tudo parecia que girava em torno de nós dois ali naquele lugar e nada mais importava. Ele começou a se sentir mal e então resolvemos ir deitar um pouco, melhor, ele resolveu ir deitar um pouco e eu apenas fique ali o fitando enquanto ele descansa sua cabeça no meu braço e eu fazia cafuné em seus cabelos bagunçados.
- Sabe pequena eu queria pedir desculpa por estragar seu Natal – ele disse tristonho e eu sorrir boba, como ele poderia pensar que tinha estragado aquele sem duvida seria um dos melhores, eu estava com ele e cuidando dele.
- Você não sabe como eu estou feliz de estar aqui – falei sorrindo boba e ele demonstrou o mesmo sorriso acariciei seu rosto e ele fez o mesmo no meu e logo sentir o rosto dele ergue-se e aproxima-se do meu e então nossos lábios se encostaram, a melhor sensação de todas eu pude sentir, ele separou nossos lábios e fitou-me serio.
- Sabe pequena eu queria te contar algo que eu guardo a muito tempo – ele sento-se na cama e pegou minhas mãos – Eu sempre me sentir atraído por você, eu não sabia bem o que era se era amor ou amizade, mas de uns tempos pra cá eu não consigo mais pensar na minha vida sem você, na verdade eu tenho medo que você vá embora, ou que você se apaixone por outro, eu não quero te perder eu preciso que você seja só minha e isso parece egoísmo, mas com você eu sou mesmo egoísta, porque eu te amo e te quero somente pra mim – meus olhos lá lacrimejavam e o sorriso era estampado em meu rosto selei nossos lábios mais uma vez e o abracei ele fez o mesmo e ficamos ali sentindo a presença um do outro.
- Namora comigo princesa – ele pediu e eu o fitei surpresa ele repetiu o pedido e eu sorri afirmando que sim com a cabeça, ele me abraçou e depois me aconchegou em seus braços ficamos deitados sentindo um ao outro até pegarmos no sono, embora ele estivesse doente aquele sem duvidas foi um dos melhores momentos da minha vida e talvez da dele.

Imagine Fofo Harry Styles



Olá me nome é s/n, eu moro em Londres em um apartamento junto com meu melhor amigo Harry Styles, sim o cantor da One Direction.
- s/n eu ja estou indo para a boate ok?- Harry perguntou entrando na sala arrumando os cabelos. Ele estava perfeito.
- Tudo bem.- Disse sem emoção encarando o chão.
- Não me espere acordada.- Ele disse já saindo do apartamento.
Harry é uma ótima pessoa, muito boa mesmo. Um amigo maravilhoso que você pode contar a qualquer hora mas ele é muito galinha, todos os finais de semana ou nas folgas ele sai com os amigo para beber e, claro, transar com uma garota. Sempre é assim, a única coisa que vejo no dia seguinte é mais uma menina saindo de seu quarto de fininho. Isso me machuca muito. Eu sou completamente apaixonada por ele e sempre quando eu vejo ele com alguma menina eu tenho vontade de chorar e fico me corroendo de ciumes por ele.
Eu tento ao máximo disfarçar tudo isso e, de fato, sou boa nisso. Mas é só eu ficar sozinha que eu ja me acabo em lágrimas. A única pessoa que sabe desse meu amor por Harry é Liam. Ele vive falando que eu deveria me declarar para Harry, mas… como fazer isso? É óbvio e nítido que Harry não sente absolutamente nada por mim além de amizade.
- Chega de chorar s/n- Disse para mim mesma enquanto secava as lágrimas com as costas das minhas mãos. -Talvez o Liam esteja no tédio.
Peguei meu celular e disquei o numero do Liam, no segundo toque ele já atendeu.
- Oi mozão- Disse ele animado me fazendo sorrir.
- Oi Batman, ta ocupado essa noite?
- To no tédio guria, os meninos sairam para uma boate  mas eu não tava nem um pouco afim.
- Ótimo, quer vim aqui em casa pra gente assistir um filme?
- Claro pequena em dez minutos já estou ai.
- Ok vou estar te esperando, Beijo na bunda.- Disse fazendo ele gargalhar e logo em seguida desliguei.
Fui ao banheiro lavar o rosto e separei alguns filmes para a gente ver. Como prometido depois de dez minutos escuto a companhia. Abro a porta e sou surpreendida por Liam já me dando um abraço apertado.
-Eu tava com saudade de você pequena- Liam disse já separando o abraço.
- Eu também tava Grandão.
- Que filme a gente vai assisti?- Disse já se sentando no sofá 
- Vamos assistir Chuck o boneco assassino e depois a gente pode assistir batman ou toy story se você quiser…
- Ta ótimo princesa.
Coloquei o filme e dei play. Mesmo o filme sendo de terror, Liam e eu não parávamos de rir de tão absurdo e idiota o filme era. Logo quando acabou começamos assistir Batman e Liam não se aguentava de animação. Assistimos o filme abraçados q com uma coberta por conta do frio. Assim que o filme acabou coloquei toy story para assistirmos, á essa altura eu já estava morrendo de sono, me aconcheguei no peito de Liam que logo me apertou em volta de seus braços e continuou vendo o filme enquanto meus olhos já se fachavam.
Acordei em um sobressalto ouvindo a porta bater forte, fazendo Liam também acordar. Harry havia chegado.
- Ah, oi..- Disse Harry surpreso- Não sabia que você estava aqui Liam.
- Pois é, a s/n me chamou aqui para assistirmos filmes mas acabamos pegando no sono. Já são um pouco mais de quatro horas acho melhor eu ir.- Disse Liam se levantando e indo para a porta sendo seguido por mim.
- Obrigada por ter vindo Batman- Disse abraçando Liam bem forte.
- O prazer foi todo meu princesa, qualquer coisa me liga.- Disse ele já indo em direção ao elevador e logo descendo.
Fechei e tranquei a porta e vi Harry de pé me encarando com uma expressão confusa.
- Algum problema Harry?- perguntei me aproximando
- Você e Liam estão juntos?- disse e a raiva tomou conta de seu rosto
- Harry, que pergunta é essa? Lógico que não, somos apenas amigos Harry.
- É? Mas não foi isso que pareceu…
- As aparências enganam Harry eu e Liam não temos nada… E tem mais, desde quando isso é problema seu Harry? você não tem nada a vê com a minha vida amorosa, na verdade, você já tem trabalho demais em cuidar da sua e das suas vadias que você traz aqui pra casa.- Disse já perdendo a paciência.
- s/n, você tem que entender, tudo relacionado a você é problema meu ouviu? Por Deus, você é minha.- Disse Harry com voz alta e se aproximando mais ainda de mim.- Eu sou louco por você, s/n. Eu te amo.- Disse segurando meus braços e me fazendo ficar sem palavras- s/n… meu mundo se resume á você. Eu sou apaixonado por você desde quando nos conhecemos, mas eu nunca senti que eu fosse bom o suficiente porque, de fato, eu não sou. Você é uma princesa e merece o melhor. De longe eu ja podia perceber que você é boa demais… e ver você com Liam… simplesmente me quebrou por inteiro porque ele é um dos melhores caras que eu conheço e eu simplesmente não poderia ter chances com isso. Eu saio com várias garotas para tentar te esquecer, para que eu não pense em você mas… isso eh impossível, você é única. Você é dona do meu coração e sempre vai ser e e-eu…
Interrompi Harry com um beijo. Só podia ser um sonho… Harry me ama de verdade. No começo Harry ficou surpreso mas logo colocou uma de suas mãos em minha cintura e outra em minha nuca, me puxando mais ainda de encontro a seu corpo enquanto minhas mãos bagunçavam seus cabelos e começamos um beijo perfeito e calmo. Harry pediu passagem com sua língua que logo veio de encontro com a minha. Nossas línguas se moviam em sincronia, uma massageando a outra enquanto nossos lábios colidiam em um beijo apaixonante. O ar se fez falta e Harry partiu o beijo com uma série de selinhos e logo colando nossas testas.
- Eu amo você Harry, sempre amei. Você é perfeito para mim, nunca duvide disso. Eu te amo demais.- disse em sussurro o fazendo sorrir com minhas palavras.
- Te amo minha princesa.
- Só sua- Disse fazendo ele alargar mais o sorriso e me abraçar novamente.

FOFO ZAYN MALIK – BASEADO EM THE VAMPIRE DIARIES.

Zayn POV
Eu estava em casa em uma noite qualquer, isso se torna muito tedioso quando você tem a eternidade toda para fazer isso. Nunca tem nada de interessante para fazer, as vezes eu me canso de ser um vampiro, isso perde a graça, principalmente depois que todas as pessoas que você conhece morrem, mas ser vampiro é isso, é um pacote completo.
Estava sentado no meu sofá bebendo um drink para tentar esquecer o meu dia tedioso quando escutei um barulho vindo do meu quintal, isso não era muito comum, digamos que eu não recebo visitas.
Quando abri a porta dos fundos me deparei com um corpo caído no meio do meu quintal, isso estava ficando cada vez mais estranho. Me aproximei um pouco, de longe eu podia sentir o cheiro de sangue que emanava dela. Uma garota, e seu rosto não me era estranho. Não pode ser, ele não teria feito isso apenas para se vingar de mim.
Flashback on
-Desculpe. –eu disse para a menina com quem eu esbarrei, eu estava saindo de perto dele. Eu nunca seria um vampiro como ele. Nunca.
-Tudo bem. Eu tenho que olhar melhor pra onde ando. –ela disse sem olhar para mim enquanto pegava seus materiais do chão. Me abaixei, sem tirar os olhos dele, ele estava me olhando com aquele olhar ameaçador do qual eu não tinha mais medo.
-Esta aqui. E eu que devo tomar mais cuidado para não trombar com as meninas da escola… –eu disse sorrindo fraco e ela sorriu de volta. Ela era muito bonita, algo nela me passava calma. Humanos tiram muitas emoções de mim, alguns me transmitem muita raiva, ódio, amor, calma.
-Tenha um bom dia. –ela disse sorrindo enquanto caminhava para longe de mim. Eu nunca a tinha visto até então.
Flashback off
E agora ela estava aqui, quase morta em meu quintal, eu sei muito bem qual era o plano dele, ele queria que eu a transformasse e assim virasse um filho que ele sempre sonhou em ter, um filho como ele é.
Peguei a menina no colo e a levei para dentro, se ela fosse morrer, que morresse em um lugar melhor do que no meio do meu quintal em uma noite fria como essa. A coloquei em minha cama, não sei por que raios fiz isso com tantos outros quartos dentro dessa casa.
-Me…ajude…-ela falou fraca. Quase inaudível, se eu não fosse um vampiro duvido que teria escutado. –Esta…doendo…muito…-ela disse de novo. Eu sabia o que ela estava sentindo. Muita dor, era isso o que ela me passava nesse momento, mas eu não poderia fazer nada.
-Me desculpe. –eu disse me sentando ao seu lado da cama, ela abriu um pouco os olhos e os virou para a minha direção.
-Esta…doendo… –ela disse fraca.
-Eu sei… –disse tirando o cabelo de seu rosto suado. –Vai passar, eu prometo. –eu disse sorrindo fraco para ela.
-Ele…disse…que…você poderia…me ajuda… –ela disse, então era isso, ela estava hipnotizada por ele.
-Infelizmente não posso. –eu disse me levantando e saindo dali. Pouco tempo depois voltei para ver se ela já havia partido, mas para a minha surpresa ela ainda estava viva. Essa queria muito viver.
-Me ajude… –ela disse começando a chorar. Algo dentro de mim estava com muita pena da garota, tão jovem. Provavelmente com muitos planos para o futuro, muitos planos que não se realizariam, nem que eu a transformasse. Respirei fundo e a vi dar seu ultimo suspiro, mas no ultimo segundo mordi meu pulso e dei um pouco do meu sangue para ela beber, não sei por que fiz isso, mas fiz. Logo depois saí do quarto.
**
Talvez tenha sido pela minha solidão, ele tinha razão, eu odiava passar todo esse tempo sozinho, sem ter alguém para conversar, alguém para dividir meus momentos, bons e maus, para poder sonhar em como seria a minha vida se eu não fosse como sou.
Alguns meses se passaram, [S/N] era diferente de qualquer vampira que eu já vi em minha vida, ela era controlada, calma, paciente. Se deu bem com meus treinamentos e agora voltou a escola como antes, para a minha sorte ela era órfã, e morava com uma tia que a odiava. Mas [S/N], mesmo sendo controlada tinha seus defeitos. E eu sempre tinha que estar de olho nela.
Na semana passada ela hipnotizou dois professores para que dessem 10 para ela, hipnotizou Carmen, a T-lider para que ela saísse de sua posição para que ela fosse a líder de torcida numero 1. E ainda por cima estava planejando uma super festa na minha casa.
-Você não vai fazer isso, de jeito nenhum. –eu disse me virando e seguindo em frente pelo corredor.
-Ah vamos Zayn! Qual é? –ela choramingava atrás de mim. –Você vai se divertir também! –ela disse me segurando pelo braço, todos na escola achavam que éramos namorados e que ela morava comigo, que seus pais haviam se mudado de cidade e por isso ela estava passando esse tempo todo comigo.
-Não sei não [S/N], isso não me parece uma boa ideia. –eu disse me encostando na parede, eu não me importava com o que as pessoas pensavam sobre a gente, na verdade eu até queria que fosse real. No começo [S/N] não passava de uma pequena pedra no meu sapato, algo que meu pai me deu para poder me castigar, mas com a convivência que eu tive com ela isso tudo foi mudando e eu acabei me apegando muito a ela, tanto que a noite as vezes me pego indo na direção do quarto dela e a observando dormir.
-Por favorzinho. –ela disse fazendo bico.
-Ok! –eu disse desistindo, ela tinha um poder sobre mim que eu queria que ela nunca desconfiasse que tinha. –Mas somente algumas pessoas. Não quero a escola toda na minha casa. –eu disse saindo de perto dela. Eu precisava de ar, ficar tanto tempo perto dela fazia isso comigo. Eu quase a agarrava toda vez que a via. Deve ser porque faz anos que eu não faço isso por sentimento e sim por necessidade.
**
Decidi deixar a casa para [S/N] essa noite, então me dirigi para o bar da cidade, mas não consegui ficar muito tempo lá, não conseguia parar de pensar nela, então voltei para casa, quando cheguei quase tive um troço, digamos que metade dos carros da cidade estavam parados em cima do meu jardim, pode pensar que sou gay e todas essas coisas, mas o meu jardim era um passatempo para mim, uma coisa importante e que eu gostava muito e que agora estava completamente destruído. Quando entrei em minha casa as coisas pareciam ficar piores, tudo estava revirado e havia muito mais pessoas do que eu pensava ser possível caber em minha sala.
-[S/N]! –gritei e logo ela apareceu bêbada segurando dois copo de sabe-se Deus lá o que sorrindo para mim.
-O dono da casa chegou! –ela disse coma voz embargada. –Um brinde! –ela disse entregando um copo para mim, peguei e o joguei no chão, a raiva tomando conta de mim. A olhei furioso enquanto subia na mesa da cozinha.
-SAIAM TODOS DA MINHA CASA! AGORA! OU EU CHAMO A POLICIA E VAMOS VER O QUE ELES VÃO FAZER COM TODOS ESSES MENORES BÊBADOS! –eu disse e vi a minha casa aos poucos se esvaziando, adolescentes correndo para fora, motores de carro sendo ligados e a bagunça dentro de minha casa ser deixada totalmente para trás, assim como uma [S/N] aborrecida, não vou mentir, partiu meu coração vê-la daquela forma, eu sabia o quanto ela estava aborrecida comigo e isso me deixava mal.
-Obrigada por estragar tudo. –ela disse se virando para mim com os braços cruzados.
-Onde pensa que vai? –eu perguntei bravo para ela.
-Pra longe de você… –ela disse brava comigo.
-Antes arrume tudo isso! –eu disse começando a me irritar com ela.
-Por que você fez isso Zayn? –ela perguntou com os olhos cheios de lagrimas.
-Por que eu pedi para você convidar apenas metade da escola E NÃO TODAS AS ESCOLAS DA CIDADE! –eu gritei.
-POR QUE? VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM? VOCÊ QUER ME VER SOFRER? –ela gritou de volta, chorando. Aquilo estava ficando ainda pior, sem pensar a abracei, ela lutou um pouco comigo, mas eu sou muito mais forte do que ela.
-Esse é o meu problema… eu te amo de mais. –eu disse ainda abraçado com ela. Ela se soltou de mim e olhou em meus olhos.
-Como? –ela perguntou.
-Eu te amo… por isso tudo fica ainda pior. Eu não posso te ver triste que eu corro fazer qualquer coisa que você me pede, e por isso eu só me dou mau em tudo, você esta se tornando uma pessoa fora de controle, você tem tudo o que quer e isso esta te transformando uma vampira mimada. –eu disse triste. –eu também já fui assim e isso fez com que eu fizesse coisas que eu vou me arrepender pelo resto da minha vida e não quero que aconteça isso com você. –eu disse e a beijei. Não pude evitar. Ela retribuiu meu beijo.
Depois disso nos acertamos, ela ainda fez birra para muitas coisas, mas pelo menos me ajudou a limpar toda a bagunça, ela não poderia mais fazer uma festa aqui em casa, nunca mais, e ainda como castigo teria que me ajudar com meu jardim despedaçado do lado de fora.

Imagine Zayn- One Less Lonely Girl- PARTE 1



Meu nome é (S/N), tenho 16 anos e moro em Londres. Era só mais um dia comum como todos os outros, era uma segunda feira, eu estava indo pra escola, nela tem seus grupos, as patricinhas, na qual Kimberly, Ashley, Amber e Brithany comandavam, elas eram as garotas mais metidas e arrogantes que eu já conheci mas também faziam parte da equipe de lideres de torcida... tinha o grupo dos populares, Harry, Liam, Zayn, Niall, e Louis, esse eram desejados pelas garotas mas realmente eram bonitos e eram do time de futebol... o grupo dos nerds, Jonny, Marcel, Thais, Lisa e Leonard eu não gosto de me referir ao termo “nerd” mais eles se dedicavam bastante aos estudos e organizavam o grupo de estudos.. e tinha o grupo dos normais, que não eram nem os populares da escola e nem os “excluídos”, o resto da escola era assim. Eu era uma pessoa que não tinha muitas amigas, conheci garotas muito legais mais não nos falamos muito, acho que pelo fato de ser muito tímida... Finalmente cheguei na escola, ela não era muito longe de casa, pra falar a verdade duas quadras de lá até aqui. Ao pisar no gramado da escola onde era o estacionamento, pude ver os carros parados como sempre, os populares encostados nos mesmos e as meninas em volta fazendo “charme”  acho que qualquer garota dessa escola se mataria pra ter uma noite com um deles, eu não fazia muita questão. Cheguei na sala de aula, minha primeira aula era de química, a matéria na qual eu me dou bem.. química passou rápido, a próxima aula seria artes, peguei meus materiais e me dirigi até a sala, professor passou alguns trabalhos e por fim disse
-Alunos, a próxima aula será um pouco diferente de todas as outras, vocês irão ter que mostrar certo talento de cada um, cantar, dançar, atuar.. mas o trabalho será em dupla, mistas, na próxima aula será sorteado as duplas- ele disse encarando os alunos, todos assentiram e se retiraram da sala, estava um pouco ansiosa e aflita pelo fato de não ter amigos meninos nessa escola, não saberia com quem fazer, não sei dançar, nem atuar direito, canto só no chuveiro e ainda sim desafinado, eu simplesmente estou ferrada.. As aulas passaram rápido, minha ultima aula seria artes novamente, o professor era quem iria escolher as duplas mistas
- Bom, será um sorteio e eu vou dizer os nomes- pegou as caixinhas onde tinha papeizinhos com o nome de cada aluno dentro,uma caixinha para as meninas e outra para os meninos, chacoalhou o mesmo e logo depois tirou um papel de dentro- Amber, você irá com o- pegou outro papel da caixa dos meninos e disse- Harry- pegou um papel na caixinha das meninas e disse- Brithany, você fica com..- pegou um papel na caixa dos meninos- Niall, Lisa com Joe, Kevin com Candice, Eleanor com Louis, Zayn fica com (S/N), Kimberly com James, Ashley com Dilan, Liam fica com Giovanna e por fim.. Josh fica com Katy- bom, eu iria fazer trabalho com o Zayn, pensava o tempo todo “ calma (S/N), é só um trabalho, vocês não precisam ficar se falando depois né?”. As vezes gostaria de ter amigos meninos, mais não sei reagir perto deles, é estranho, fico com as bochechas vermelhas, minha voz trava.. é estranho
-É, (S/N)- alguém passava a mão de um lado pro outro na frente do meu rosto- você ta bem? – era Zayn
-Ah, sinto muito, é, eu só tava.. pensando- nossa, o que eu tava era nervosa, isso sim- então..
-Claro, é.. sobre o trabalho, ele é pra sexta feira, como vai ser- ele perguntou nervoso- a gente podia marcar, na minha casa, na sua casa, na escola.. como você preferir- disse ele 
-É.. vamos então marcar aqui na escola, amanhã, pode ser?






CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS 

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mini Imagine Zayn- fofo

Zayn: Oi
Você: O que você quer, idiota? 
Zayn: Quero que você pare de me chamar de idiota
Você: Não, idiota
Zayn: Tá, chatinha
Você: Eu não sou chata! 
Zayn: E eu não sou idiota! 
Silêncio 
Zayn: Ei
Você: O quê? 
Zayn: Desculpa
Você: Pelo que? 
Zayn: Você não é chata
Você: Tá 
Zayn: Não vai falar que eu não sou idiota? 
Você: Não, você é idiota mesmo
Zayn: Eu sei 
Você: Não vai nem se defender? 
Zayn: Mas eu sou um idiota, um completo imbecil! 
Você: Por que? 
Zayn: Tô apaixonado por uma menina 
Você: Quem?
Zayn: Não posso te contar
Você: Tá
Zayn: Quero saber se ela gosta de mim também
Você: Então conta pra ela, ué 
Zayn: Acabei de contar
Você fica corada instantaneamente, e sorri. 
Você: É, acho que já sei quem é
Zayn: Acha? 
Você: Sei. Bem chatinha essa garota, né? 
Zayn ri
Zayn: É
Você: Já sei quem é, então
Zayn: E?
Você: Acho que ela também está apaixonada por você, não tenho certeza
Zayn sorri, abobalhado, e a puxa pela cintura
Zayn: Ah, você acha? 
Você: Acho
Zayn: Do que você precisa pra ter certeza? 
Você: Não sei 
Zayn a puxa pra mais perto, e dá vários beijos em seu pescoço 
Você: Essa garota é bem forte, viu? Ela não se rende à covardias como beijos no pescoço. Zayn dá uma risada, aquela risada que você tanto amava, e então os dois sorriem um para o outro.
Zayn: Então eu acho que vou ter que apelar um pouco mais.
Ele vai se aproximando de sua boca, e você não se mexe. Seus lábios finalmente se tocam e Zayn a beija de verdade. Você não interrompe.
Você: É, talvez ela esteja apaixona por você também. 
Zayn: Só talvez? 
Você: Só. Esqueceu? Ela é bem chatinha
Zayn: É mesmo, minha chatinha
Você: Sua chatinha? 
Zayn: Só minha
Você: Tem uma condição
Zayn: Qual? 
Você: O idiota vai ter que ser meu
Zayn: Não se preocupe
Você: Por que?
Zayn: Já é seu há muito tempo.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Uma Fanfic + 1D no Brasil

Ola meninas, eu e minhas amigas, Mami, Isabele e Giovanna, estamos escrevendo uma fanfic nova, eu vou postar o site dela e espero que quem leia o blog, possa ver a fanfic, peço também que quem tenha outros blogs, divulguem o meu e me avisem!!
obg a todas directioners que fizerem isso <3
...
1D vem pro BRASIL, noticia bomba, morri
Espalhem galera
‘’Show Da One Direction No Brasil’’
Preços do show:
aquibancada: Inteira: de R$90 a R$220/Meia: De R$40 a R$110
Cadeiras: Inteira: de R$220 a R$340 / Meia: De R$110 a R$170
Pista: Inteira: R$435 /Meia: R$217
Pista Premium: Inteira: R$530 / Meia: R$265

Para as pessoas que vão poder ir no show leiam e espalhem:
No final do show acendam celular, telefone, maquina, alguma coisa que ilumina e comecem a cantar Torn.
Não sabemos que musica eles irão tocar, mais concerteza irão tocar WMYB e quando começarem a musica todas levantam um papel sulfite normal escrito “ Forever Young” Pode escrever do jeito que quiser, desde que seja visível.
Entre uma musica e outra, nos vamos gritar: “1D Eu Te Amo”
E perceberão que sempre que vai começar o solo de cada um, nos começaremos a gritar no solo do seu preferido! Então pra não deixar nenhum dos meninos tristes por menos gritos como o Liam e o Louis por muitas vezes ter ficado, nós vamos gritar no solo de todos eles, pra eles verem que nos amamos eles igualmente.
Espalhem em todas as suas redes sociais possíveis OK? Agora é a nossa chance, então vamos jogar bonito não é?
Não custa nada espalhar!


sábado, 27 de abril de 2013

Imagine Zayn 21° cap - o final


5 meses depois...
(Seu/nome) POV
Fazem exatos 5 meses que o Zayn me pediu em casamento, e depois de muitos preparativos nós iríamos nos casar hoje, eu estava extremamente ansiosa, tudo aconteceu tão rápido, mais tão bom ao mesmo tempo, nunca pensei que um dia eu finalmente pudesse dizer a frase na qual eu esperei dês de que conhecei a banda britânica One direction, e hoje eu finalmente vou poder dizer “Eu me casei com Zayn Malik, da One direction” muitos disseram que eu não conseguiria, e eu estou aqui com as pessoas que eu mais amo no mundo, com meus pais, amigos e outros familiares, no meu casamento, com pessoas que disseram que eu não conseguiria, mais estou aqui pra finalmente mostrar pra elas, que eu realizei meu sonho, não quero esfregar na cara de ninguém, mais sim mostrar que eu não desisti, e consegui chegar até aqui, onde eu sempre sonhei, com a pessoa que eu amo. Estava trocada, com meu vestido perfeito http://www.tumblr.com/tagged/noivas?before=18 esperando pelo grande momento. Isabele e Mami estavam aqui, me ajudando e então estávamos prontas. Mami entraria com Harry, Isabele com Niall, Liam com Danielle, e Louis com Eleanor. Escolhi Safaa para entrar jogando as pétalas de rosa, Lux e meu priminho entrariam com as alianças, e Waliyha  e Doniya para serem as outras madrinhas.
Todos entraram, e agora seria a minha vez, eu tremia. As portas da igreja se abriram e pude ver Zayn no altar com um sorriso deslumbrante, começou a típica musica e eu fui entrando ao lado do meu pai na igreja. Ao chegar no altar, meu pai meu deu um beijo n bochecha e entregou minha mão a Zayn, o mesmo a pegou e sorriu, depositando um beijo na mesma
Padre: Noivos caríssimos, viestes á casa da Igreja para que o vosso propósito de contrair matrimonio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante do ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjungal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Baptismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-los com a graça especial de um novo sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimonio.
Diante da Igreja, vou, pois interrogar-los sobre vossas disposições- estava segurando as mãos de Zayn, que como as minhas agora suavam e tremiam, então o padres continuou
Padre: (Seu nome completo) e Zayn Malik , viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
(Seu/nome): Sim
Zayn: Sim
Padre:  Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
(Seu/nome): Sim
Zayn: Estou sim- sorriu pra mim
Padre:  Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?
(Seu/nome): Sim
Zayn: Sim
Padre: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
Eu e Zayn Unimos nossas mãos, então Zayn disse:
Zayn: Zayn, recebo-te por minha esposa 
a ti (Seu/nome), e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida.
Então, repeti, do mesmo jeito que Zayn, as falas do padre
(Seu/nome): Eu (Seu/nome), recebo-te por meu esposo 
a ti Zayn, e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida.
Trocamos alianças e por fim nos olhamos, logo em seguida olhando para o padre
Padre: Então, deste dia em diante (Seu nome completo) passará a ser (Seu nome completo Malik), noivo, pode beijar a noiva- Zayn se aproximou por fim me inclinado e me beijando, correspondi e pude ouvir os aplausos e muitos flashes sendo disparados, paramos de nos beijar por força de vontade, por ser em um lugar publico, demos as mãos e fomos saindo da Igreja, e quando as portas foram abertas pude ver milhares de fãs gritando pelo nome de Zayn e nos parabenizando.

9 anos depois...
(Seu/ nome) POV
4 anos depois de me casar com Zayn, Isabele se casou com Niall e tiveram uma filha chamada Lucy, logo depois Mami se casou com Harry e tiveram dois filhos gêmeos, Cameron e Tristan.
Agora eu estava casada com Zayn e com e tenho um menininho de 4 aninhos o Drew e agora tinha a pequena Dakota, nossa menininha de apenas 2 meses, eu estava com Zayn, Dakota e Drew sentados no chão da sala brincando com alguns brinquedos de Drew.
Zayn: Ei filho olha esse aqui- disse Zayn mostrando um carrinho pra Drew
Drew: Eu quero aquele papai- Drew choramingava mais uma vez apontando para o espelho que estava na mão de Zayn
Zayn: Mais esse é do papai, brinco com o carrinho
Drew: Por favor Papai- disse fazendo cara de choro
(Seu/ nome): Zayn Malik, você vai deixar seu filho chorar?- perguntei olhando pra ele que logo em seguida bufou e entregou o espelho nas mãos de Drew
Zayn: Toma cuidado em, se não vai se machucar- disse Zayn em um tom mais auto pelo fato de Drew estar correndo pela casa com o espelho de Zayn nas mãos- E você em minha menininha, vai ser muito vaidosa não é?- disse brincando com as mãos de Dakota- você vai ser vaidosa que nem seus pais e seu irmão? Você tem os olhos da sua mãe sabia?- disse Zayn com os olhos brilhando olhando pra Dakota e logo depois pra mim- são os olhos mais lindo que eu já vi- se aproximou e me beijou
(Seu/ nome): Você é o marido mais perfeito que alguém poderia ter
Zayn: Só sou o marido mais perfeito que uma mulher poderia ter porque a mulher da minha vida me faz perfeito, ela me completa- disse com seu rosto próximo ao meu
(Seu/ nome): Eu amo muito- por fim nos beijamos
Drew: Eca!!! Que nojo- disse tampando os olhos e nós rimos
Zayn: Vem aqui agora Drew Malik- disse e logo depois saiu correndo em direção ao Drew, que voltou a correr pela casa, depois de alguns minutos Zayn apareceu com o cabelo todo bagunçado e com Drew no colo- Peguei ele
(Seu/ nome): Ei amor, tive uma ideia- disse pegando a câmera que estava em cima da mesa da sala- que tal tirarmos um foto todos juntos, em família?
Zayn: Claro, vem aqui Drew, vem tirar uma foto com a mamãe, com o papai e com a Dakota- disse Zayn vendo Drew correr de volta para seus braços
(Seu/ nome): No já em.. 1,2,3 e... Já- então tiramos nossa foto todos juntos, uns podem não gostar, e outros terem inveja, mais pra mim, eu tenho a melhor família do mundo.

Imagine Zayn 20° cap


(Seu/nome) POV
Eu estava com o Zayn sentado no sofá vendo um filme o qual eu nem sabia o nome, estávamos cobertos e agarradinhos, quando o Zayn me pergunta:
Zayn: Nós estamos juntos a 8 meses?
(Seu/nome): Sim, mais porque a pergunta?
Zayn: Se eu te pedisse em casamento hoje, você diria sim?- perguntou me encarando
(Seu/nome): Zayn, você tem uma carreira inteira pela frente, e você vai encontrar gente melhor
Zayn: Mais eu quero você, não quero outra, você é a melhor- respondeu- agora me responda, se eu te pedisse em casamento agora você aceitaria?
(Seu/nome): Sim, se isso não fosse mudar nada na sua carreira, eu aceitaria- sorri
Zayn se levantou e eu o acompanhei com o olhar, ele subiu as escadas enquanto eu esperava, o que será que ele está fazendo? Depois de um tempo ele desceu as escadas com uma caixinha na mão, se ajoelhou na minha frente e começou a falar
Zayn: Bom, a 8 meses, eu conheci uma garota incrível, a qual eu nunca imaginaria mudar a minha vida, mais mudou, nos conhecemos quando eu fui fazer um show na cidade dela e então cruzamos olhares, e por fim, sem ao menos ninguém perceber, muito menos ela, dediquei o meu solo a essa garota, implorei para meu segurança deixar ela e suas amigas entrarem no camarim, nós conseguimos ficar um tempo a sós, o tempo suficiente pra eu perceber que ela seria daquele dia em diante, o amor da minha vida, o tempo suficiente para que eu pudesse pegar seu telefone e chama-la pra sair, quando nos beijamos pela primeira vez, senti uma emoção, eu nunca tinha sentido por nenhuma garota antes, e agora, eu estou sendo o garoto mais corajoso do mundo em estar com essa garota na minha frente se declarando pra ela, e estou aqui para pedir, que ela não seja apenas minha namorada, mais que ela seja minha pra sempre, que eu possa chama-la de esposa, e de Sra. Malik, que eu possa ter filhos com ela... (Seu/nome) eu te amei a 8 meses atrás, e te amo agora, e se o futuro permitir, te amarei eternamente- eu já chorava, não conseguia descrever as emoções que sentia naquele momento, mais diria que seriam as melhores da minha vida- (Seu nome completo) você aceita se casar comigo?- perguntou deixando algumas lagrimas escorrerem pelos seus olhos que agora estavam completamente molhados
(Seu/nome): Sim- disse eu um tom de voz quase impossível de se ouvir, ele sorriu me abraçou e logo depois me beijou, colocando a aliança que estava dentro da caixinha no meu dedo, as alianças eram simplesmente lindas: http://www.zpbjoias.com.br/par-de-aliancas-honey-moon-cod-06-2013.html coloquei a aliança em seu dedo e nos beijamos mais uma vez, nossos rostos estavam molhados por conta das lagrimas, que continuavam escorrendo...

Imagine Zayn 19° cap


Isa POV

Tinha acabado de chegar do trabalho, e estava preparando o jantar, esperei o Niall chegar, enquanto isso fui tomar banho, quando voltei, metade das batatas que eu tinha fritado tinham sumido
Isa: Niall, foi você quem comeu todas as batatas? Você sabe que eu também queria né?
Niall: Eu tava com fome
Isa: Eu também, mais poxa, tinha que comer tudo, agora não tem mais nada- disse triste
Niall: Porque não comprou mais batas, agora tenho que passar fome
Isa: Não, mais você poderia ser menos egoísta
Niall: Eu sou egoísta? Ah, vou tomar meu banho porque é melhor do que ouvir isso – subiu e trancou a porta, eu odeio brigar com o Niall, eu acho que ele fica muito chateado quando falam alguma coisa sobre ele, mais porque ele tinha que comer todas as batatas?

1 hora depois

Isa: Niall, Niall, abre a porta por favor, desculpa, eu não queria brigar com você- disse sentada no chão com o ouvido grudado na porta- Niall, por favo.... Niall, o que que é isso, o que eu to ouvindo, é barulho de batata, você prefere ficar com a batata do que se desculpar comigo?- perguntei indignada, ouvi alguns passos e deduzi que ele estava vindo abrir a porta- Niall, desculpa, é sério, eu não gosto de ficar brigada com você, por favor- disse chorando
Niall: Eu não estou triste por você ter falado que eu comi as batatas, porque como todo mundo sabe eu amo, estou triste por você dizer que eu sou egoísta- disse limpando as lagrimas dos meus olhos
Isa: Me desculpa, por favor- implorei
Niall: Claro que perdoo princesa- disse me beijando e me envolvendo em um abraço de urso..

Imagine Zayn 18° cap


Mami POV

Hoje eu iria sair com o Harry, Isa e Niall no shopping, precisávamos de roupas novas. Estávamos todos juntos andando, até que Harry passa os olhos na bunda de uma mulher muito piriguete por sinal, com um vestido praticamente no útero
 Mami: Harry- olhei pra ele brava
Harry: Calma amor, eu não fiz nada
Mami: Não magina, só olho pra bunda daquela piriguete
Harry: Não foi nada, para de ciúmes- deu os ombros
Mami: Ciúmes? Você vai ver o que é ciúmes- disse olhando pra um garoto muito gato, de cabelo loiro e olhos azuis, que estava sentado tomando sorvete- Isa, esse é gato né- disse apontando
Isa: Não me intrometa nisso, porque eu tenho o meu loirinho bem aqui- disse abraçando o Niall
Mami: Tá, vou falar com ele
Harry: Mami, para, é sério, para, Mami, volta aqui, eu não tava olhando pra bunda dela, é serio- disse correndo atrás de mim
Mami: Oi gato, tudo bem?- disse com uma voz sexy
Xxx: Ótimo gata, melhor agora- disse se levantando-  E ai, ta afim de sair
Harry: Não ela não tá, ela tem namorado- disse me pegando pela cintura e me levantado
Mami: Ué Harry, não era nada, só tava falando com aquele menino super gato
Harry: Ta bom então, você quer que eu pare de olhar pra bunda das mulheres, estão para de dar em cima dos homens- disse um pouco bravo e estendendo a mão
Mami: Fechado- disse apertando sua mão, compramos todas as roupas  que precisávamos e fomos embora..

Imagine Zayn 17° cap


Zayn POV

Já estava louco, foi só uma brincadeira, é obvio que eu sou lindo, mais a (Seu/nome) é mais, com certeza, sei que foi uma briga besta, mais sei como ela se importa com a aparecia, dês de pequena, ele é muito vaidosa, acho que é por isso que nos demos tão bem. Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da campainha , era Isabele.
Isa: O que você tem na cabeça pra falar que é mais bonito do que a (Seu/nome)?- disse entrando
Zayn: Isa, foi só um brincadeira
Isa: Zayn, na sua vida, nunca mais diga isso entendeu, você sabe o quanto a (Seu/nome) se importa com a beleza, ela é muito vaidosa
Zayn: Eu sei, mais como eu faço pra concertar essa burrada?
Isa: Ué, fala pra ela, o quanto ela é bonita, e aproveita e diz que ela é a garota mais bonita que você já conheceu e que nunca mais na sua vida irá dizer que é mais bonita do que ela, entendeu?
Zayn: Claro, onde ela ta?
Isa: Na minha casa, com a Mami, emburrada
Zayn: Tá, vamos pra lá, quero falar com ela
Isa: Vamos

Fomos para o apartamento da Isa e do Niall, que por acaso estava comprando comida. Cheguei lá e vi (Seu/nome) e Mami sentadas no sofá comendo brigadeiro
Zayn: (Seu/nome), amor, desculpa, você sabe que eu tava brincando, você é a pessoa mais bonita que eu já vi, por favor me perdoa
(Seu/nome): Se eu sou mais bonita, porque falou que era você?- perguntou ainda brava
Zayn: Você sabe que eu tava brincando né? Eu já te falei, por favor me desculpa- disse chegando mais perto e sussurrando em seu ouvido.
Zayn: Baby você ilumina o meu mundo como ninguém
A maneira que você joga seu cabelo me deixa dominado
Mas quando você sorri para o chão, não é difícil adivinhar
Você não sabe
Você não sabe que você é linda

(Seu/nome) sorriu, e então pude ver novamente aquele sorriso lindo pelo qual me apaixonei, então a beijei
 Zayn: Desculpa ta amor, você sabe que voce é a mais linda, mais sexy e a mais gostosa de todas
(Seu/nome): Zayn Malik, isso é coisa de se falar na frente das minhas amigas?- perguntou corada
Zayn: Ué, só to falando a verdade, desculpa- levantei as mãos me rendendo
(Seu/nome): Vem aqui seu bobo- me abraçou e me beijou logo em seguida
Mami: Então né, agora que vocês se resolveram, podem ir pra casa, porque aqui ninguém vai ficar segurando vela, então tchau- disse tirando a gente de dentro do apartamento...